Piso com defeito: Aguardo assistência e reposição há 4 meses

Respondida
Viçosa - MG
15/01/2026 às 17:15
ID: 237811623
Meu piso possui umas placas com defeito de fabricação e eu reportei esse problema desde a instalação. Há quatro meses eu aguardo assistência e ninguém nunca entrou em contato. Preciso urgente de reposição de algumas lâminas, até então está no prazo de garantia do produto, inclusive as provas de que eu passei para a vendedora desde a época da compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2026 às 05:08
Olá, Danielle Gomes
Entramos em contato e estamos em tratativas para resolver sua situação da melhor forma possível. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação e solucionar o ocorrido com agilidade e eficiência.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.