Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/05/2025 às 15:15

ID: 216293235

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Após 2 anos de relatar aqui minha PESSIMAAAAA experiencia , desde a semana passada venho recebendo mensagens PEDINDO PARA EU APAGAR MEU RELATO !

Mas uma vez um DESSERVIÇO da empresa!!!

Nao retiro o que disse e DIGO MAIS ...EU NUNCA TIVE ATM ( o que me falaram quando fui lá ) .

Isso é ASSÉDIO !!!! NAO VOU APAGAR !!!!!!!!

Um diagnostico completamente infundado ! Se voces continuarem me mandando mensagem , vou continuar vindo aqui!

Compartilhe