Assedio pós reclamacao .

Não respondida
São Paulo - SP
05/05/2025 às 15:15
ID: 216293235
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós 2 anos de relatar aqui minha PESSIMAAAAA experiencia , desde a semana passada venho recebendo mensagens PEDINDO PARA EU APAGAR MEU RELATO !
Mas uma vez um DESSERVIÇO da empresa!!!
Nao retiro o que disse e DIGO MAIS ...EU NUNCA TIVE ATM ( o que me falaram quando fui lá ) .
Isso é ASSÉDIO !!!! NAO VOU APAGAR !!!!!!!!
Um diagnostico completamente infundado ! Se voces continuarem me mandando mensagem , vou continuar vindo aqui!