Clínica de Ortodontia Arquitetas do Sorriso cobra consulta e é grosseira com cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/03/2026 às 10:55

ID: 244032979

Após passar com meu filho na dentista, a mesma indicou a Dra Tânia, uma vez que ele precisa utilizar aparelho.
Ao entrar em contato com a clínica Arquitetas do Sorriso para solicitar um agendamento, me dói falado que a consulta para avaliação teria um custo de 200,00.
Questionei se esse valor seria apenas para avaliação, e caso fizéssemos o aparelho, uma vez que já está certo que ele irá utilizar, então sim, iríamos fazer . Se esse valor seria descontado.
Depois de insistir na resposta, me dói apenas dito que eu deveria procurar uma clínica que o convênio cobrisse.
Mas quem disse que eu estou procurando pelo convênio ?
Quem.disse que eu tenho convênio?
Grosseira, simples assim.
Eu como cliente não tenho o direito de perguntar, não fui grossa, não fui rude, apenas perguntei.
Um direito meu certo ?
Não recomendo, não tem preparo para atender o cliente !
Segue em anexo a conversa para não virem com a desculpa esfarrapada que foi tudo um mal entendido.

Compartilhe