Péssimo atendimento . FALTA de técnica e profissionalismo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2023 às 12:03

ID: 166552761

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A dra que faz atm me ofereceu um tratamento por 3.******* reais . Minha dor nunca melhorou . Pelo contrário só tive piora .
Ao solicitar parte desses 3.******* me ofereceram *******.00 reais ( quinhentos ) .
Uma placa de bruxismo que em qualquer lugar custa em média de *******.00 a *******.00 estão agora me cobrando 1.******* ( um absurdo ) .
A consulta estão dizendo que são *******.00 reais , mesmo eu tenho comprovante que são *******.00 .
A secretaria e a profissional induzem ao erro a todo momento .

NAO emitem nota fiscal . Isso é permitido ?
APOS o pagamento é o maior descaso que já vi na vida .
Caso haja dúvidas , procure um profissional que pelo menos entrega o mínimo que promete !!
Absurdo máximo .falta de profissionalismo!

Compartilhe