Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2022 às 22:56

ID: 149982923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A dois anos atrás contratei a empresa Escritório de arquitetura Caio Pelisson, (ITÁLICO ESPECIAL HOMES) para fazer todos os projetos de construção da minha casa.
Foi negociado o valor é quitado o pagamentos conforme combinado.
Porém os projetos até hoje não foi entregue o pouco que fizeram foram feitos com muitos erros inclusive de compatibilização entre eles.
Tento entrar em contato com o escritório, solicitando a conclusão mas sem sucesso
Minha casa está com diversos erros devido à falta de responsabilidade e de erros nos projetos, e também com diversos custos desnecessários por ter que refazer diversas coisas dentro da obra.
além disso, me indicaram diversas empresas para realização dos serviços na obra, e em todos os casos, fui enganado e perdidos valores pagos
Estou a 2 anos com o sonho da minha casa, frustrado por conta dessa empresa!
NÃO INDICO ESSA EMPRESA

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2022 às 09:54

Reclamaçao sem fundamentos. Nosso advogado nao consegue falar com o Sr Paulo para tentar conversar e entender o caso.

Réplica do consumidor

22/11/2022 às 12:28

O advogado o escritório e todos tem os meus Contatos
Ninguém me ligou
Estou aguardando
Segue aqui novamente meu contato
*******