Serviço de ajuste de vestido não concluído e negativa de reembolso

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/04/2026 às 20:52

ID: 247115981

Reclamação Formal Serviço não concluído e negativa de reembolso

Gostaria de registrar minha insatisfação em relação ao serviço prestado.

Levei um vestido para ajuste no serviço express, sendo informada no momento da entrega que a peça estaria pronta às 19h. Com base nessa informação, realizei o pagamento antecipado.

Posteriormente, retornei à loja para solicitar o cancelamento do serviço. Inicialmente, fui informada de que o reembolso poderia ser realizado apenas na segunda-feira, condição com a qual concordei naquele momento. No entanto, em seguida, fui surpreendida com a informação de que o reembolso não seria mais possível.

Na sequência, foi alegado que o serviço já havia sido iniciado. Diante disso, solicitei a cobrança proporcional, considerando que o serviço não havia sido concluído. A atendente entrou em contato com a proprietária, que informou que, uma vez iniciado, o serviço deveria ser integralmente concluído, não sendo possível cancelamento.

Solicitei então a devolução imediata da peça. Após breve espera (cerca de 1 a 2 minutos), o vestido foi devolvido com apenas um corte realizado, sem qualquer finalização do serviço. Ainda assim, fui informada de que o serviço teria sido concluído em aproximadamente 30 minutos.

Diante dos fatos, entendo que houve inconsistência nas informações prestadas e indícios de má-fé na condução do atendimento, uma vez que o serviço não foi efetivamente realizado, mas houve tentativa de cobrança integral.

Na data de hoje, entrei novamente em contato e fui informada de que não há possibilidade de reembolso, sendo oferecida apenas a conclusão do serviço, alternativa que não atende mais à minha necessidade, considerando a experiência negativa.

Dessa forma, solicito a reavaliação do caso e a devolução do valor pago, uma vez que o serviço não foi devidamente executado.

Aguardo retorno com a devida tratativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/05/2026 às 17:16

Olá!

Obrigada por compartilhar sua experiência. Lamentamos pelo transtorno e queremos ajudar a encaminhar da melhor forma.

Cada unidade da Arranjos Express é responsável pela própria operação, mas já enviamos sua manifestação ao franqueado responsável para que entre em contato com você e resolva o ocorrido.

Poderia nos informar em qual unidade ocorreu para que possamos direcionar ao franqueado responsável.

Seguimos à disposição.
SAC Arranjos Express

Réplica do consumidor

04/05/2026 às 00:19

Boa noite!
Do shopping, solicito o meu reembolso ou a cobrança proporcional ao corte

Réplica da empresa

04/05/2026 às 10:41

Poderia nos informar em qual unidade, de qual shopping, ocorreu para que possamos direcionar ao franqueado responsável.

Réplica do consumidor

05/05/2026 às 13:41

Shopping Bourbon