O site não paga os arremates, não se cadastrem

Não resolvido
Camaçari - BA
31/03/2018 às 11:58
ID: 34235643
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe cadastrei no site, comprei um pacote de lances no valor de 50,00 reais. Após alguns lances arrematei uma TV, depois disso o status do leilão ficou "ARREMATE SENDO AUDITADO".
No dia seguinte, fui verificar o status e me deparei com o mesmo produto sendo leiloado novamente, enviei alguns e-mails e não obtive retorno.
Em fim acabei caindo em um [Editado pelo Reclame Aqui].
Venho alertar a algumas pessoas para que não se cadastrem no site https://*******
Vamos ver se aqui eles respondem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/10/2018 às 15:50
Até hoje sem respostas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0