pura enganação

Em réplica
Belo Horizonte - MG
10/07/2024 às 22:48
ID: 192693189
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõescomprei uns lances neste site, mas não tem jeito de arrematar algum produto, toda vez que entro em um leilão aparece robos para não deixar ninguem ganhar, quando dou um lance 2 segundos depois o robo da outro lance, e foi assim em todos os leilões que participei. cuidado que é enganação
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2024 às 23:05
Olá Marcos,
Boa Noite!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e por nos dar a oportunidade de esclarecer suas preocupações.
Nosso site, Arremate de Centavos, está em funcionamento há mais de 7 anos e durante esse período, não recebemos reclamações de uso de robôs. Gostaríamos de assegurar que nosso sistema é projetado para garantir um ambiente justo e transparente para todos os participantes.
É importante destacar que, devido à alta concorrência, especialmente em leilões de produtos populares, pode haver situações onde outros usuários deem lances com frequência. Além disso, lances dados nos últimos segundos podem, por vezes, não ser computados em tempo real devido ao tempo de processamento e transmissão dos dados pela internet.
Aqui estão algumas dicas para melhorar sua experiência:
1. **Evite dar lances no último segundo:** Dê seus lances com alguns segundos de antecedência para garantir que sejam computados a tempo.
2. **Participe de leilões com menos concorrência:** Isso pode aumentar suas chances de vencer.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou preocupação que você tenha. Seu feedback é muito valioso para nós e estamos comprometidos em garantir a melhor experiência para todos os nossos usuários.
Atenciosamente,
Arremate de Centavos
Réplica do consumidor
11/07/2024 às 09:56
ficou obvio que os lances são robotizados, dou um lance, o contador volta para o 15 segundos e quase q ao mesmo tempo aparece outro lance, sem variações de tempo, durante todo o leilão foi assim, gastei todos os lances que comprei e tudo da mesma forma, se vc não entra no leilão acaba com pouco mais de 5 ou 10 lances, quando entra , a gente acaba com os lances e n consegue arrematar nada, pura enganação
Réplica da empresa
11/07/2024 às 10:59
Olá Marcos,
Bom Dia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e por nos dar a oportunidade de esclarecer suas preocupações.
Nosso site, Arremate de Centavos, está em funcionamento há mais de 7 anos e durante esse período, não recebemos reclamações de uso de robôs. Gostaríamos de assegurar que nosso sistema é projetado para garantir um ambiente justo e transparente para todos os participantes.
É importante destacar que, devido à alta concorrência, especialmente em leilões de produtos populares, pode haver situações onde outros usuários deem lances com frequência. Além disso, lances dados nos últimos segundos podem, por vezes, não ser computados em tempo real devido ao tempo de processamento e transmissão dos dados pela internet.
Aqui estão algumas dicas para melhorar sua experiência:
1. **Evite dar lances no último segundo:** Dê seus lances com alguns segundos de antecedência para garantir que sejam computados a tempo.
2. **Participe de leilões com menos concorrência:** Isso pode aumentar suas chances de vencer.
Agradecemos pela sua compreensão e estamos sempre à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou preocupação que você tenha. Seu feedback é muito valioso para nós e estamos comprometidos em garantir a melhor experiência para todos os nossos usuários.
Atenciosamente,
Arremate de Centavos
Réplica do consumidor
11/07/2024 às 20:12
resposta robotizada, kkk