Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/10/2022 às 10:03

ID: 152131809

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui a loja Arrivee de Campo Grande no dia 14 de outubro de *******. Fui muito mal tratada, pois a vendedora ficou questinando o pq de eu querer colocar um vestido de noivas nas minhas bodas de 25 anos, pra que eu estava fazendo esse novo casamento? Falou que nao trabalhavam com tamanhos grandes. Uso 46. Foi o cúmulo do absurdo. Enquanto as outras lojas me trataram super bem. Já aluguei meu primeiro vestido na concorrente e provavelmente o segundo tb será em outra loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2022 às 19:47

Prezada Luciana
Pedimos desculpas pelo mal atendimento que lhe foi dado.
Acreditamos no que diz, pois acabamos de trocar a gerência da unidade, bem como algumas consultoras que não ofereciam aos clientes uma consultoria diferenciada com a gentileza e presteza que a empresa exige.
Esperamos que nos dê uma nova chance de apagar essa imagem e surpreendê-la positivamente.
Att.,
Equipe Arrivée