Péssimo atendimento e falta de informação na Loja Arrivée de Madureira

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
26/06/2025 às 10:52
ID: 220592317
Loja Arrivée - Unidade de Madureira.
Péssimo atendimento. Em maio eu, minha mãe e minha irmã alugamos roupa com eles. O atendimento de primeiro foi até bom, mas depois desandou. A minha mãe queria experimentar um vestido na qual ela tinha gostado, mas as mesmas ficavam colocando impecilios para ela não experimentar, depois de muita insistência a minha mãe conseguiu e ficou com o vestido. No dia da prova a minha mãe levou a sandália para fazer os devidos ajustes, as "queridas" induziram a minha mãe comprar uma outra sandália mais alta, pois elas falaram que não fazem bainha da roupa de cetim. Não existe isso, eu aluguei um vestido com o tecido de cetim e fizeram a bainha. São péssimas no atendimento, a falta de informação ali é gritante. Não indico e aconselho a não irem nessa loja. Inclusive eu cheguei a dar um dinheiro de entrada em um vestido, mas desistir, perdi o valor.