Problemas no motor, falta de suporte e impossibilidade de desfazer negócio de veículo Sandero

Não respondida
Araraquara - SP
17/10/2025 às 16:41
ID: 229618081
Boa tarde!!
Adiquri um veículo sandero no dia 20/09/2025 na garagem Bill veiculos e o mesmo apresentou problemas no motor no mesmo dia ,entrei em contato com o proprietário Ricardo que o mesmo relatou ao seu mecânico o problema, o seu mecânico disse que era um Correia que fica dentro do motor e que não teria nenhum problema, que era pra eu levar o carro na segunda no dia 22/09/2025 ,que eu poderia andar normal com o veiculos, sendo assim foi na segunda feria no mecânico dele conforme o.combinado para resolver o problema sendo assim o mecânico foi só enrolando pra poder resolver esse problema e novamente ele disse que eu poderia andar que não iria acontecer nada com o veiculo,como o mecânico desmarcou as duas vezes que tinha combinado comigo ,entrei em contato com a garagem informando que queria desfazer o negócio sendo que eu estava no direito dos 07 dias, a garagem me informou que não era possível desfazer o negócio e disse que quaisquer coisa que acontecesse com o veículo que ele irá dar todo suporte é que iria me emprestar um veículo para eu trabalhar pois eu trabalho de uber e quando comprei o carro informei que era pra essa função o carro .
No dia 10/10/2025 o carro deu um sério problema no motor que causou a quebra da Correia dentro do motor e isso acabou jogando água pra dentro do motor ,entrei em contato com a garagem ele mandou um.guincho pra levar o veículo pro pátio do guincho não me deu o suporte que tinha combinado comigo, sendo assim já faz uma semana que estou sem o carro que é minha ferramenta de trabalho e o mecânico ainda nem mexeu no veículo, cada dia é uma mentira primeiro estava com todas as peças e depois informou que estava faltando bastante peças ainda ,quero o ressarcimento desse tempo que estou sem trabalhar mesmo pq a primeira parcela do veículo vence agora dia 22/10/2025 no valor de 1.836.00 se eu não pagar vai gerar multas e até negativar o nome .