Arroz com cheiro e gosto de mofo, impróprio para consumo.

Respondida
Fernandópolis - SP
18/03/2026 às 13:47
ID: 243636637
Comprei dois sacos de arroz de 5kg dessa marca . Também com cheiro de mofo . Incomivel , horrível o cheiro . Nem lavando sai o cheiro ruim e gosto ruim de mofo . Um absurdo venderem arroz assim . Tive que jogar dois pacotes fora . E pelo que vi aqui tem reclamações semelhantes a minha
Compartilhe
Resposta da empresa
18/03/2026 às 14:34
Boa tarde, Gabrielle
Estamos em contato via WhatsApp, onde será resolvida a sua solicitação referente ao arroz desde já agradecemos seu contato e aguardamos as informações !
E-mail: [email protected]
Nosso telefone (44) 3431-1444 (44) 99837-3663 WhatsApp.