Arroz com cheiro e gosto de mofo, impróprio para consumo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

18/03/2026 às 13:47

ID: 243636637

Comprei dois sacos de arroz de 5kg dessa marca . Também com cheiro de mofo . Incomivel , horrível o cheiro . Nem lavando sai o cheiro ruim e gosto ruim de mofo . Um absurdo venderem arroz assim . Tive que jogar dois pacotes fora . E pelo que vi aqui tem reclamações semelhantes a minha

Compartilhe

Resposta da empresa

18/03/2026 às 14:34

Boa tarde, Gabrielle

Estamos em contato via WhatsApp, onde será resolvida a sua solicitação referente ao arroz desde já agradecemos seu contato e aguardamos as informações !

E-mail: [email protected]
Nosso telefone (44) 3431-1444 (44) 99837-3663 WhatsApp.