Arroz com larvas e mau cheiro, impróprio para consumo.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/05/2026 às 18:20

ID: 247583965

Olá fiz uma compra do seu arroz de 5kg do seu produto no assai atacadista da Teotônio Vilela no dia 29 de abril, ontem atarde fui abrir o arroz e noite que ele estava simplesmente todo escuro parecendo queimado, estava duro e com muito mas muito mal cheiro, tinha larvas e tive que jogar o saco de arroz inteiro fora, gostaria de saber como podemos resolver esse problema

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2026 às 09:05

Bom dia, Alanis

Estamos em contato via WhatsApp, onde será resolvida a sua solicitação referente ao arroz desde já agradecemos seu contato e aguardamos as informações !

E-mail: [email protected]
Nosso telefone (44) 3431-1444 (44) 99837-3663 WhatsApp.