Arroz com larvas e mau cheiro, impróprio para consumo.

Respondida
São Paulo - SP
03/05/2026 às 18:20
ID: 247583965
Olá fiz uma compra do seu arroz de 5kg do seu produto no assai atacadista da Teotônio Vilela no dia 29 de abril, ontem atarde fui abrir o arroz e noite que ele estava simplesmente todo escuro parecendo queimado, estava duro e com muito mas muito mal cheiro, tinha larvas e tive que jogar o saco de arroz inteiro fora, gostaria de saber como podemos resolver esse problema
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2026 às 09:05
Bom dia, Alanis
Estamos em contato via WhatsApp, onde será resolvida a sua solicitação referente ao arroz desde já agradecemos seu contato e aguardamos as informações !
E-mail: [email protected]
Nosso telefone (44) 3431-1444 (44) 99837-3663 WhatsApp.