Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/02/2024 às 19:29

ID: 183464403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom comprei esse arroz semana passada,A primeira vez que eu comprei não tive problema
Mais dessa segunda ,Que arroz com cheiro de podre ,E está preto .eu e meu filho e marido comemos . Estamos passando mal e estou grávida.


Compartilhe

Resposta da empresa

29/02/2024 às 10:00

Bom dia
Luisa

Estamos em contato via WhatsApp onde já está sendo resolvida a sua solicitação desde já agradecemos seu
contato !

E-mail: *******
Nosso telefone************** WhatsApp.

Consideração final do consumidor

04/03/2024 às 16:39

não entendi

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8