Arroz velho

Resolvido
São Paulo - SP
27/02/2024 às 19:29
ID: 183464403
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom comprei esse arroz semana passada,A primeira vez que eu comprei não tive problema
Mais dessa segunda ,Que arroz com cheiro de podre ,E está preto .eu e meu filho e marido comemos . Estamos passando mal e estou grávida.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/02/2024 às 10:00
Bom dia
Luisa
Estamos em contato via WhatsApp onde já está sendo resolvida a sua solicitação desde já agradecemos seu
contato !
E-mail: *******
Nosso telefone************** WhatsApp.
Consideração final do consumidor
04/03/2024 às 16:39
não entendi
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8