Feijso péssima qualidade

Respondida
Belo Horizonte - MG
19/05/2026 às 12:51
ID: 249074735
Fiz uma compra de ***** de ***** porem ***** e me decepcionei com a qualidade o ***** derrete cru ai vira ***** aspecto de velho.compra realizada no *****
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 13:03
Olá Sra Kelly,
Muito obrigado por entrar em contato conosco.
São pessoas como você que nos ajudam em nossa tarefa diária de melhoria contínua.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Em tempo, informamos que o produto é um alimento 100% natural, sem adição de qualquer conservante ou aditivo químico.
Os grãos passam por um rigoroso sistema de beneficiamento, limpeza e seleção, comprovados pelo Sistema Internacional de Qualidade ISO 9001.
Estaremos ainda mais vigilantes para problemas oriundos de agentes externos, quando o produto já não está mais sob nosso controle, nos pontos de vendas e similares.
Pode continuar confiando na gente! E fique muito à vontade para nos contatar quando quiser:
Pelo E-mail: [email protected]
Pelo Telefone: (34) 2108-7979
Pelo WhatsApp: (34) 99106-8848
Suas sugestões e opiniões serão sempre muito bem vindas : )
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade
Vasconcelos Ind. Com. Imp. Exp. Ltda