Arroz Bom no Prato com infestação de insetos no Supermercado Guanabara

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
22/11/2025 às 10:36
ID: 232551063
Comprei 3kg do arroz bom no prato no supermercado guanabara e quando abri em casa todos os pacotes tinham bicho. O preço mais em conta não valeu a pena!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 11:32
Olá, tudo bem?
Prazer em falar com você!
Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora para o seu retorno!
Mais quero resolver o seu problema e estarei precisando de algumas informações suas, para darmos prosseguimento, as informações são:
NOME COMPLETO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
CEP:
PRODUTO/MARCA:
BRANCO OU PARBOILIZADO:
LOCAL DA COMPRA:
5KG OU 1KG:
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 17:23
Por favor , me informe por onde posso mandar os dados solicitados, pois não posso expor meus dados pessoais em tal conversa. Assim entenderei o comprometimento em resolver
Réplica da empresa
12/12/2025 às 08:13
Olá Karolina, poderia me repassar por gentileza no seguinte email:
[email protected]