Arroz Bom no Prato com infestação de insetos no Supermercado Guanabara

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/11/2025 às 10:36

ID: 232551063

Comprei 3kg do arroz bom no prato no supermercado guanabara e quando abri em casa todos os pacotes tinham bicho. O preço mais em conta não valeu a pena!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/12/2025 às 11:32

Olá, tudo bem?

Prazer em falar com você!

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora para o seu retorno!
Mais quero resolver o seu problema e estarei precisando de algumas informações suas, para darmos prosseguimento, as informações são:

NOME COMPLETO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
CEP:
PRODUTO/MARCA:
BRANCO OU PARBOILIZADO:
LOCAL DA COMPRA:
5KG OU 1KG:

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 17:23

Por favor , me informe por onde posso mandar os dados solicitados, pois não posso expor meus dados pessoais em tal conversa. Assim entenderei o comprometimento em resolver

Réplica da empresa

12/12/2025 às 08:13

Olá Karolina, poderia me repassar por gentileza no seguinte email:
[email protected]