Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/05/2025 às 11:42

ID: 216040905

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia. Fiz uma compra do arroz Bom no Prato. e a gente nunca utiliza tudo em algumas semanas percebi que dentro do pacote de 5 kg Tinha alguns vermes dos Vermes viraram alguns bichos e fazer a troca o mercado eu já fiz a troca umas três vezes e não aceitou dessa vez falou para ligar para a empresa só que eu não acho o número de contato

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2025 às 14:42

Boa Tarde Marcelo, tudo bem?

Prazer em falar com você!

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido!
Mais quero resolver o seu problema e estarei precisando de algumas informações suas, pois iremos estar realizando a troca de seu produto em cerca de 7 dias, e as informações são:

NOME COMPLETO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
CEP:
PRODUTO/MARCA:
BRANCO OU PARBOILIZADO:
LOCAL DA COMPRA:
5KG OU 1KG:

Réplica do consumidor

20/05/2025 às 16:22

Marcelo Do Nascimento Amorim
*******
rua anes dias ******* fundos, santissimo, rio de janeiro
cep: **************

ARROZ BOM NO PRATO
branco
super rede/ rua beira rio

5KG