Arroz com larvas, não trocaram e não ressarciram a compra

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/12/2025 às 15:21
ID: 233620721
Comprei 10 kg de arroz branco bom no prato e infelizmente ele veio cheio de larvas entrei em contato diversas vezes via telefone e WhatsApp, desde o dia 2 de Setembro de 2025, porém tentativas frustradas, depois de algum tempo me passaram o contato de um funcionário chamado *****, que falou que estaria resolvendo a situação, pedi para que o produto fosse trocado, fiquei mais de 1 mês com a mercadoria infestada de larvas aguardando o posicionamento da empresa para realizar a troca e nada, depois de muito custo o atendente ***** achou melhor fazer o ressarcimento via pix, que não foi feito.Entrei em contato dizendo que iria descartar os produtos pois não tinha como ficar com eles em casa pois estavam infestado de larvas. Um absurdo esse tratamento tive que comprar outro produto pois o que comprei para o consumo do mês inteiro foi para o lixo, e detalhe dentro da validade, e se eu não tivesse como comprar outro? Mandei mensagem novamente dizendo que não visualizei ainda o reembolso e simplesmente me ignoram no WhatsApp. Um descaso com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/12/2025 às 12:44
Até hoje n tive nenhum retorno. Não confiem nessa marca, pois não tem qualidade tanto nos produtos quanto no atendimento aos clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0