Arroz com larvas, sem troca e reembolso não realizado - Descaso com o consumidor

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/12/2025 às 12:50
ID: 234320981
Comprei 10 kg de arroz branco bom no prato e infelizmente ele veio cheio de larvas entrei em contato diversas vezes via telefone e WhatsApp, desde o dia 2 de Setembro de 2025, porém tentativas frustradas , depois de algum tempo me passaram o contato de um funcionário chamado ***** , que falou que estaria resolvendo a situação, pedi para que o produto fosse trocado, fiquei mais de 1 mês com a mercadoria infestada de larvas aguardando o posicionamento da empresa para realizar a troca e nada, depois de muito custo o atendente ***** achou melhor fazer o ressarcimento via pix, que não foi feito.Entrei em contato dizendo que iria descartar os produtos pois não tinha como ficar com eles em casa pois estavam infestado de larvas . Um absurdo esse tratamento tive que comprar outro produto pois o que comprei para o consumo do mês inteiro foi para o lixo, e detalhe dentro da validade, e se eu não tivesse como comprar outro? Mandei mensagem novamente dizendo que não visualizei ainda o reembolso e simplesmente me ignoram no WhatsApp. Um descaso com o consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 11:47
Olá, Ivanessa.
Verifiquei e sua situação foi resolvida, certo? Aguardo seu retorno.
Consideração final do consumidor
11/12/2025 às 12:30
Eles resolveram a situação hoje, não dei 10 devido a demora, mais acredito que eles irão aprimorar essa área.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8