Arroz com larvas, sem validade e SAC ineficiente

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
10/11/2025 às 16:38
ID: 231518619
Comprei o arroz bom no prato gourmet no dia 01/11/2025, estava cheio de bichos e larvas, sem contar que não consta a validade do produto na embalagem. Acabei ingerindo arroz e comecei a passar mal. Entrei em contato com o Sac e nada foi resolvido. Peço providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2025 às 11:31
Olá, tudo bem?
Prazer em falar com você!
Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido e pela demora para o seu retorno!
Mais quero resolver o seu problema e estarei precisando de algumas informações suas, para darmos prosseguimento, as informações são:
NOME COMPLETO:
TELEFONE:
ENDEREÇO:
CEP:
PRODUTO/MARCA:
BRANCO OU PARBOILIZADO:
LOCAL DA COMPRA:
5KG OU 1KG: