Arroz da marca BOM NO PRATO veio com bichos, causando dano material e psicológico

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/05/2026 às 13:01

ID: 248959007

Fiz a compra de um arroz BOM NO PRATO, e não esperava que viesse BICHOS dentro do saco. Foi desesperador. O arroz lacrado. Na validade, e minando bichos em cima das minhas coisas, do meu armário, da minha cozinha. Como consigo recorrer a esse dano? Que além de ter perdido dinheiro em dois pacotes de 5kg dessa marca, mais a dedetização da minha cozinha.

Compartilhe