Arroz cheio de pedrinhas

Não respondida
Dourados - MS
21/03/2024 às 08:38
ID: 185082279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA dias na hora das refeições em casa venho mordendo pedrinhas, e tinha certeza que era o feijão. Joguei fora, quando foi essa semana eu e meu marido novamente mordemos. Gente quando foi ontem antes de lavar fui "selecionar o arroz", não estava descrito a quantidade de pedrinhas nele! Eu fiquei indignada. Ei vcs produtores do arroz Tio Lauteirio, tenha mais decência com os produtos de vocês, já pensou se quebro um dente pornta de arroz? Ou passo mal,?! Poxa vida em, já não compro mais, o.duro que a qualidade do arroz é boa, mais depois dessa, não tem como comprar e sim descartar tudo o que comprei