Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

25/09/2024 às 19:39

ID: 198229961

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já é o 2 pacote de arroz que compro esse mês e veio cheio de larvas. O primeiro até achei que fosse do meu recipiente. Joguei tudo fora. Domingo comprei outro despejei no pote limpo e bem vedado. Ontem na hora que fui usar, estava cheio de larvas. Vivo com muito sacrifício e não posso ficar jogando dinheiro fora. Quero um ressarcimento dos 10 quilos de arroz que foram para o lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/09/2024 às 08:19

MARIA, Bom Dia!
Pela imagem dá para ver que não é produto produzido por nossa empresa, aparentemente é Arroz Sepé, se for, telefone para contato é*******.

Sem mais,

Mauricio