Arroz com larvas

Respondida
Juiz de Fora - MG
25/09/2024 às 19:39
ID: 198229961
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá é o 2 pacote de arroz que compro esse mês e veio cheio de larvas. O primeiro até achei que fosse do meu recipiente. Joguei tudo fora. Domingo comprei outro despejei no pote limpo e bem vedado. Ontem na hora que fui usar, estava cheio de larvas. Vivo com muito sacrifício e não posso ficar jogando dinheiro fora. Quero um ressarcimento dos 10 quilos de arroz que foram para o lixo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/09/2024 às 08:19
MARIA, Bom Dia!
Pela imagem dá para ver que não é produto produzido por nossa empresa, aparentemente é Arroz Sepé, se for, telefone para contato é*******.
Sem mais,
Mauricio