Arroz com larvas

Não resolvido
Campo Grande - MS
02/06/2025 às 13:20
ID: 218606861
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSou cliente do arroz Tio Lautério, só compro ele, mas ultimamente estão vindo cheios de larvas, comprei dois pacotes de arroz porém tem mais larvas que o próprio arroz tive que jogar no lixo, um absurdo ter que jogar fora dois pacotes de arroz, por conta de tanta larvas, sou de ***** MS.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/01/2026 às 14:34
Não fizeram a troca do produto, fizeram pouco caso com cliente. Não recomendo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0