Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

02/06/2025 às 13:20

ID: 218606861

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou cliente do arroz Tio Lautério, só compro ele, mas ultimamente estão vindo cheios de larvas, comprei dois pacotes de arroz porém tem mais larvas que o próprio arroz tive que jogar no lixo, um absurdo ter que jogar fora dois pacotes de arroz, por conta de tanta larvas, sou de ***** MS.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/01/2026 às 14:34

Não fizeram a troca do produto, fizeram pouco caso com cliente. Não recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0