Reclamar dessa empresa

Campo Grande - MS

22/03/2025 às 11:35

ID: 212822773

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu sou cliente do arroz Tio Lautério. Só compro ele entretanto nos últimos meses todos os pacotes com larvas. Tendo quejogar fora o arroz um cheiro ruim e muitas larvas. Comprei três pacotes na promoção todos com larvas. Campo Grande MS.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 11:04

CLAUDINEIA MARTINS, Bom Dia!

Faremos contato via whats.

Mauricio