Arroz com larvas

Respondida
Campo Grande - MS
22/03/2025 às 11:35
ID: 212822773
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu sou cliente do arroz Tio Lautério. Só compro ele entretanto nos últimos meses todos os pacotes com larvas. Tendo quejogar fora o arroz um cheiro ruim e muitas larvas. Comprei três pacotes na promoção todos com larvas. Campo Grande MS.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 11:04
CLAUDINEIA MARTINS, Bom Dia!
Faremos contato via whats.
Mauricio