Reclamar dessa empresa

Rio das Ostras - RJ

12/08/2023 às 13:38

ID: 170019261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o arroz no Atacadão da minha cidade esse mês, sempre usamos essa marca, nunca tive problema, mas esse que eu comprei veio todo quebrado parecendo até arroz de segunda, destesto arroz quebrado, tive que comprar um outro pra ver se conseguiria comer, larguei a te o tio lauterio de lado, muito decepcionado.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2023 às 18:09

Fernando, Boa Tarde!

Precisamos ter melhores fotos sobre o produto em questão, solicitamos enviar para ******* fotos mais detalhadas.

No aguardo,

Mauricio