Atraso imenso na entrega / Devolução desgastante

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

09/09/2020 às 06:18

ID: 111656343

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois travesseiros do tipo rolo para cabeceira no dia 16/ago/*******, através do site da https://******* A chegada estava prevista para dia 25/ago/******* (9 dias depois). Não recebi nenhuma mensagem, nem da loja nem da Americanas, justificando os atrasos, apenas o silêncio. No dia 01/set, ao ver o total descaso e que nenhuma explicação me era dada, eu optei pelo cancelamento do pedido e devolução do produto. No dia 04/set a Americanas me contatou e confirmamos o cancelamento do pedido, já estamos 09/set e o pedido de cancelamento aparece como "em análise". Aliás, esse canal de comunicação com a loja e com Americanas é uma tristeza. *Não recomendo comprar nesta loja*, são péssimos no atendimento. Eu devia ter visto os reviews antes, se eu tivesse visto o tanto de reclamações que tinha, certamente não teria comprado!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2020 às 10:22

Bom dia.
O envio do seu pedido foi feito pelos correios.
Normalmente a entrega é muito ágil, costuma entregar bem antes do prazo estabelecido, porém, exepcionalmente, os correios entraram em greve, bem no periodo da postagem do seu pedido.
A greve dos correios não é total, existe um percetual do efetivo trabalhando, as entregas estão acontecendo, apesar do prazo aumentado. O principal problema é que seu objeto está em INDAIATUBA, e a central de INDAIATUBA dos correios é um ponto principal da greve dos correios.
Essa central de indaiatuba chegou a ficar tomada por grevistas, houve a necessidade de ação da PM e tudo mais.
Voce prefere que a gente estorne seu pagamento então?
Estamos na expectativa de que essa greve acabe logo, ja tem mais de 3 semanas, nunca as paralisaçoes dos correios duraram assim.
Mas foge ao nosso controle e como eu te disse, as entregas estão ocorrendoo.
O problema com seu pedido foi que seu objeto ficou preso em uma central dos correios com mais restrição.
As nossas entregas não estão mais indo pra Indaiatuba, agoda seguem para CAJAMAR e tem tido continuidade de fluxo.