Arrependimento de uma compra

Resolvido
São Paulo - SP
13/01/2025 às 12:00
ID: 207088441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 10/01/******* comprei um veículo de marca Renault Sandero de ano ******* , me arrependi do negócio foi até a loja desistir do negócio a gerente falou que não tinha mais como eu voltar atrás que teria que pagar 10% do valor do veículo, paguei com o meu cartão de entrada 5.*******,50 no meu cartão de crédito, estou dentro do prazo de arrependimento de 7 dias pelo código de defesa do consumidor, meu nome é renivan da Costa dos Santos, endereço da loja segue em anexo, próximo passo vou na justiça, pleitear pelo meu dinheiro de volta, perca e danos morais por que a loja não quer cumprir com a lei, e está se negando atender os meus direitos assegurado por lei
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 17:15
Problema resolvido!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10