Lanterna de LED com defeito e recusa de troca/cancelamento após compra online

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/10/2025 às 16:38

ID: 230102399

Eu comprei no dia 02-10 um par de lanternas traseiras nessa loja atravez do mercado livre, sendo que a lanterna do lado esquerdo veio queimada, ela é uma lanterna de LED, lanterna de um Nissan Sentra, eu entrei em contato atravez do chat do mercado livre e demoraram uma eternidade para me responderem, para chegar agora depois de 21 dias falar que não podem efetuar a troca ou qualquer tipo de cancelamento e estão alegando que o produto esta usado, sendo que eu nunca usei, só foi intalado para poder testar, e sem contar que eles não tem a lanterna em mãos para constatar se ela realmente esta usada ou não, a lanterna esta comigo ate hoje, como que podem tomar uma posição dessa se nem a lanterna eles tem em mãos?
FUJAM DESSA LOJA.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2025 às 15:59

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas por todo o transtorno causado.
Após analisarmos as imagens enviadas, verificamos que o produto apresenta avarias, como arranhões, manchas e marcas de instalação profunda, entre outros. Diante dessas divergências, constata-se a perda da garantia. Ressaltamos, ainda, a importância de que a instalação seja realizada por um profissional especializado, a fim de garantir a correta aplicação e o pleno funcionamento do produto.

Lamentamos não ter atendido às suas expectativas e esperamos poder oferecer uma experiência melhor em futuras compras.

Atenciosamente,
Renata Cozzolino

Réplica do consumidor

01/12/2025 às 13:46

voces só podem estar brincando comigo, a lanterna não tem marca nenhuma de nada, vcs são um bando de [Editado pelo Reclame Aqui], mal intencionados, venderam uma lanterna com os LEDs queimados e estão fazendo graça, eu abri a reclamação 3 dias depois de ter recebido o produto. NÃO COMPREM COM ESSA EMPRESA, EMPRESA NÃO DA ASSISTENCIA AOS SEUS CLIENTES, INVENTAM MENTIRAS PARA NÃO DAREM GARANTIA.