Pedido cancelado, produto errado e dificuldade na troca com exigência de fotos adicionais e nota fiscal com data incorreta.

Respondida
Cachoeirinha - RS
10/09/2025 às 18:04
ID: 226604923
Fiz um pedido e recebi um e-mail informando que estava cancelado no dia do recebimento, depois de muitas ligações recebi, porém o objeto veio errado. Entrei em contato e me pediram fotos, as enviei, pedi minha nota e me foi informado se não mandasse mais fotos do objeto eles não trocariam. Me informaram que a nota seria enviada após eu mandar mais fotos me mandaram com a data e horário posterior ao recebimento do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 11:11
Olá, Sr. Ederson!
Lamentamos pelo ocorrido e compreendemos sua situação!
O envio de imagens é essencial para o processo, para que possamos realizar um registro e análise. Após o recebimento das fotos, verificamos que o produto foi enviado conforme o anúncio, mas, de qualquer forma, aceitamos a devolução por arrependimento.
Verificamos que o senhor realizou a postagem do produto e acompanhamos o rastreio da devolução ao nosso estoque, então após o recebimento do produto, realizamos o reembolso do valor pago em sua conta em 22/09.
Colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Arsenal Car.