Serviço horrível - Não vale o que cobra

Não resolvido
São Paulo - SP
13/02/2014 às 19:37
ID: 7942300
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEmpresa horrível. A instalação ficou mal feita. Os suportes ficaram mal colocados.
Apesar de solicitado a instalação em um local, colocaram a condensadora atrapalhando a abertura de uma porta. Instaladores com muita má vontade.
Não informam ao cliente que é preciso comprar material para a instalação, como se o cliente entendesse de instalação
Custo de R$1.*******,00 altíssimo para o que oferece.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/09/2014 às 05:42
Gostaríamos de acertar a citação da melhor forma possível, caso tem certeza que foi nossa empresa mesmo que efetuou seus serviços poderia deixar o numero de Os para conferirmos pois em Vinhedo não fizemos instalações no aguardo
Dep de suporte técnico
Réplica do consumidor
24/03/2015 às 09:11
Não foi em Vinhedo e sim em São Paulo e foi esta empresa mesmo. Não adiante passar OS, pois o serviço foi feito não da forma que esperava pois o funcionário estava numa má vontade de aceitar qualquer sugestão, sendo que o jeito sugerido seria mais fácil pra ele e viável, pois já vi vários como eu queria.
Réplica da empresa
24/03/2015 às 15:59
Ainda acho que esta fazendo confusão
Consideração final do consumidor
08/04/2019 às 10:00
Ficou como foi feito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0