Negligência e descaso-não realizam o estorno do meu pagamento.

Não respondida
São Paulo - SP
07/03/2026 às 10:18
ID: 242586623
Fiz um pedido no dia 07 de Janeiro 2026, com o pagamento realizado na mesma data via Pix, paguei um Uber (a parte) para receber o pedido na minha casa, quando chegou, estava totalmente inutilizável, entrei em contato com a empresa que confirmou o fato e pediu para que eu enviasse novamente para produção. A partir daí, começaram a colocar vários empecilhos, a ponto de cobrar 120 reais a mais para realizar o serviço corretamente. No dia 15/01/2026, fui até a loja e disse que queria meu dinheiro de volta, a vendedora disse que para isso eu teria que devolver o matéria inutilizável, no mesmo dia voltei para casa e solicitei um Uber para que enviasse o produto de volta, ela recebeu e perguntou se eu gostaria de deixar como crédito, e eu respondi que não! Desde então ela disse que encaminhou para o financeiro, entrei em contato diversas vezes e ela dizia que estava verificando, não fizeram a devolução do valor até essa data 07/03/2026, e pararam de responder minhas mensagens desde o dia 04/02/2026. Exijo a devolução do valor pago.
No mesmo dia enviei o mesmo material para um vizinho concorrente a loja deles, e o material saiu em perfeitas condições.