Fechaduras de portas com defeito e problemas na vedação de janelas após instalação recente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/05/2026 às 17:39

ID: 248996819

Estou tendo problemas com as fechaduras das portas instaladas e a empresa simplesmente não responde as minhas mensagens. Pedi dia ***** uma visita para analisar as fechaduras e infelizmente, desde então não tive solução.
As portas foram instaladas há 1 mes apenas e portanto estão na garantia.
Quero ressaltar que no dia da instalacao, o ***** testou comigo as fechaduras, mostrando q elas estavam funcionando apenas de um lado da porta. Quando fui testar o outro lado, a noite, não funcionou.
Portanto, a empresa precisa prestar serviço pois a fechadura precisa abrir e fechar dos dois lados e não só de um.
Além disso, citei logo apos a instalacao que faltou vedar corretamente as janelas pois ao lavar entrou água e ele não demonstrou ser responsável sendo que a vedação está ligada diretamente com a qualidade da instalação.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 18:03

Olá! Não encontramos seu atendimento ou um Thiago em nossa equipe, mas queremos resolver! Tentamos contato telefônico, sem sucesso. Por favor, nos envie outro meio de contato ou mais detalhes do pedido para solucionarmos rapidamente.

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 13:20

Pelo WhatsApp meu telefone é *****

Réplica da empresa

19/05/2026 às 14:40

Conforme contato telefônico, sua compra não foi feita em nosso estabelecimento!

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 14:50

Abri erroneamente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10