Gente desonesta, não caiam nessa

Não resolvido
São Paulo - SP
30/04/2023 às 07:58
ID: 163783259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrestamos serviços de reprodução artísticas e molduraria. Desde janeiro eles devem R$ ******* reais e até hoje, 30 de abril, não fomos pagos. Sr. Eduardo Mônaco não tem vergonha na cara, usa o seu dinheiro para bancar o seu comércio, empresa assim só pode falir.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/06/2024 às 15:59
Cuidado ao fazer negócios com gente desonesta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0