Balão com Defeito e Estresse na Montagem da festa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
28/03/2026 às 16:48
ID: 244595427
Confesso pra todos que trabalhar com a art látex tá me causando ansiedade, é a pior experiência na hora de montar uma festa , um simples arco pequeno se torta uma tortura porque vem inúmeras bexigas furadas , ou estouram do nada e você tem que refazer tudo de novo , muita bexiga com defeito e o trabalho da pessoa fica estressando , pena que no rj é difícil achar pic pic e a São Roque , porque n indico essa art látex pra nenhum decorador .
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 09:18
É através do feedback de nossos consumidores como você que conseguimos cuidar para que nosso controle de qualidade esteja em dia, portanto, agradecemos seu contato.
Recebemos sua reclamação e o tratamento da mesma será feito através de nosso SAC, pelo e-mail [email protected]
Temos disponível em nosso site também uma área reservada para o contato com nossos consumidores. Segue o link: http://www.artlatex.com.br/contato.aspx
Peço encarecidamente que após ter seu atendimento concluído, finalize a sua reclamação no Reclame aqui.
Consideração final do consumidor
30/03/2026 às 11:02
Só responderam que a reclamação vai passar pro sac , ou seja , mais burocracia .
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0