Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/04/2024 às 17:49

ID: 187372897

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha reclamação encontra se no site como finalizada, mas venho aqui hoje 23/04/24, deixar o alerta à possíveis novos consumidores, ELA NÃO FOI RESOLVIDA, fiquem atentos!

Segue o relato novamente:

Data efetiva da compra: 26/11/*******

O relato abaixo foi feito no Reclame Aqui no dia 23/06/23 e foi desativado após pedido da Empresa, tentamos um acordo amigável, onde se comprometeram efetuar a troca do portão, instalação, entrega correta dos itens comprados e pagos. Para estar por aqui novamente, constata se que o acordado não foi cumprido, a entrega que seria no dia 11/08/23, hoje dia 13/10/23, continuamos sem solução.


Após diversos contatos com Michel e Daiane, sem nenhuma expectativa de resolução dos problemas venho registrar essa reclamação, para que mais pessoas evitem passar tamanho stress e criar expectativas com a empresa


Na compra da janela e portão basculante sob medida o atendimento foi maravilhoso, pagamos à vista.


Depois disso houveram vários problemas e inúmeras desculpas esfarrapadas:


1) Janela - foi instalada porcamente, tive que pagar o meu pedreiro para retirar e reinstalar adequadamente, pois como havia ainda o portão a ser entregue não queria gerar stress com a empresa. Ainda assim não foi entregue o acabamento de alumínio


2) Portão - As datas prometidas pela empresa não foram cumpridas e não se davam nem ao trabalho de informar com antecedência, eram inúmeras tentativas de contato, em cada nova data agendada por eles, cada hora era uma coisa, disseram ter tido problemas com o serralheiro, depois com o fornecedor da pintura, problemas inclusive com o instalador, gerando um atraso de mais de 30 dias


- Pintura eletrostática foi escolhida na cor chumbo, mas pasmem o portão foi entregue na cor branca e com contaminação (falhas na pintura). Só deixamos instalarem nessas condições , pois após tanta demora não havia mais como deixar a casa sem portão


- Motor - compramos com abertura de 4 segundos, foi entregue um portão lento que demora o triplo do tempo


- Fechadura HDL - no dia da instalação veio errada, eu tive que ir até a loja efetuar a troca


- Fechadura Tetra - havíamos negociado que me dariam em troca da instalação da janela que foi feita inadequadamente, mas não enviaram


A pintura e o acabamento da instalação ficaram longe do que era esperado, o instalador faz os recortes para instalar as fechaduras no ato da entrega do portão estragando a pintura e ficando fora do padrão, o portão após duas semanas de instalação estranhamente já possui sinais de ferrugem, pintura eletrostática um tanto quanto duvidosa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/10/2025 às 14:29

[Editado pelo Reclame Aqui], vendem e não entregam
Seguem enganando as pessoas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0