Não compre portão pós vendas pessima

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2024 às 12:31

ID: 191404391

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho aqui relatar o ocorrido com meu portão acabei fechando com eles e após fechar comecei a ter só dor de cabeça com a data de entrega com serviço executado de forma relaxada tudo errado funcionário mal educado um desrespeito total após tudo concluído serviço entregue mal feito cheio de detalhes tentei contato por diversas vezes com Michel e a esposa Dayane várias promessas eles nunca veio ver como ficou o serviço até aí tudo bem depois de todo descaso meu motor do portão parou entrei em contato e nada nem atende telefone essa empresa de fundo de quintal porque no mínimo é atender o cliente falar dar uma satisfação quero aqui expor minha indignação e vou entrar na justiça .não comprem dor de cabeça

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/02/2025 às 20:59

Até hoje sem solução

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0