Não compre portão pós vendas pessima

Não resolvido
São Paulo - SP
23/06/2024 às 12:31
ID: 191404391
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho aqui relatar o ocorrido com meu portão acabei fechando com eles e após fechar comecei a ter só dor de cabeça com a data de entrega com serviço executado de forma relaxada tudo errado funcionário mal educado um desrespeito total após tudo concluído serviço entregue mal feito cheio de detalhes tentei contato por diversas vezes com Michel e a esposa Dayane várias promessas eles nunca veio ver como ficou o serviço até aí tudo bem depois de todo descaso meu motor do portão parou entrei em contato e nada nem atende telefone essa empresa de fundo de quintal porque no mínimo é atender o cliente falar dar uma satisfação quero aqui expor minha indignação e vou entrar na justiça .não comprem dor de cabeça
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/02/2025 às 20:59
Até hoje sem solução
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0