Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/05/2025 às 18:19

ID: 217677529

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite estou fazendo essa reclamação porque meu esposo tinha um convênio e foi desligado da empresa porém a clínica dentária já estava começando a fazer o meu tratamento dentário como eu cheguei hoje na consulta e falei que meu esposo tinha sido desligado da empresa eles não quiseram dar continuidade com meu tratamento mesmo assim eu falando que eu vou continuar com convênio mandaram eu resolver o problema e aí retornar com o tratamento. Desfizeram de mim como paciente. E não admito esse tipo de coisa.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 12:11

Olá Karina!

Acredito que tenha sido algum mal entendido entre as partes. Tentamos entrar em contato para entender melhor a situação, porém não tivemos devolutiva até o momento.

A senhora em consulta de avaliação mencionou que estaria com o plano dentário ativo apenas até o final deste mês. Como a senhora iria iniciar seu tratamento ortodôntico, ficamos no aguardo para ver se a senhora iria fazer um novo convênio dentário ou daria andamento pelo particular, já que não teríamos mais liberação do convênio para o próximo mês e precisamos realizar um acompanhamento mensal após a instalação do aparelho, até mesmo por segurança do paciente, afim de evitar quaisquer complicações.

Sinto muito, caso não tenhamos nos expressado bem e alguma informação tenha ficado confusa.

Prezamos pela excelência em atendimento e valorizamos a opinião dos nossos pacientes. Buscaremos poder ajudá-la da melhor forma, pode ter certeza!