Empadão de frango seco e sem sabor na Art-Pão

Não respondida
Nova Iguaçu - RJ
27/01/2026 às 17:14
ID: 238998129
Boa tarde. Hoje comprei um empadão de frango com requeijão na Art-Pão, e, com todo respeito, foi uma das coisas mais horríveis que eu já comi. Massa seca e recheio seco e sem sabor. Loucura imaginar algo que nem o requeijão consegue deixar "molhado". Até ele estava seco. Não é de hoje que esse empadão é ruim. Poderia falar de forma mais educada, mas não tem como. É horrível. Todos os salgados de frango levam o mesmo frango seco. Todos os salgados acabam tendo o mesmíssimo sabor. Só que nem todos são extremamente secos. Foi-se o tempo que a Art-Pão ia bem com salgados.. Hoje em dia só faltam bons concorrentes em Nova Iguaçu. Valores altos e produtos de qualidade bem medianas.