Mau atendimento

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
07/11/2019 às 23:52
ID: 96850619
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato para realizar uma compra na qual agendei retirada na filial nova Iguaçu porém ao chegar no local para efetuar o p e pegar a encomenda que era o Pave de limão, não estava pronto no horário marcado e o gerente me mandou ir buscar na filial da via light sendo que não fiz a encomenda lá. Conclusão o atendimento além de péssimo pq fiquei 30 minutos aguardando ees achar meu pedido para depois informar o que estava acontecendo ou seja fiquei sem meu ******* eu tinha hora marcada pra chegar no meu compromisso de trabalho onde eu tinha que levar a sobremesa e ainda foi constrangedor chegar de mãos vazias, peço encarecidamente que vocês atendam melhor seus clientes porque sem eles vcs ficam sem receita e não tem como ter capital de giro. No mínimo deveriam ressarcir o cliente com outro produto disponível no estabelecimento. Aguardo um retorno com ao menos um pedido de desculpas já que só fui ter a mercadoria por volta das 17h quando saí do trabalho e passei na outra loja para retirar, já que meu nome estava na loja com a *******, porque eu cumpro com o que falo e assumo meus compromisos sejam eles profissionais ou pessoais.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/11/2019 às 06:27
Olá Glescilene Farias,
Ficamos gratos pelo seu relato e conforme explicamos por telefone o que aconteceu foi que você fez a encomenda do Pavê na loja da Art-Pão da Via Light e se confundiu na hora de ir buscar na loja da Art-Pão de Nova Iguaçu.
Agradecemos o seu contato e ficamos felizes de esclarecer após rever suas ligações feitas para a padaria.
Você é um cliente muito importante para nós.
Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar.
Atenciosamente,
Equipe Art-Pão