Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

30/07/2024 às 14:27

ID: 194127283

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sai na minha hora de almoço, de baixo de chuva para comprar um lanche pois estava com muita fome! Comprei um pastelão de queijo com presunto e para minha surpresa, tbm era recheado de plástico, pois no meio do lanche apareceu duas fitas de plástico! Um absurdo, que falta de higiene! A vigilância sanitária deveria bater nesse lugar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2025 às 11:42

Até hoje nada

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0