Plástico na comida

Não resolvido
Nova Iguaçu - RJ
30/07/2024 às 14:27
ID: 194127283
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSai na minha hora de almoço, de baixo de chuva para comprar um lanche pois estava com muita fome! Comprei um pastelão de queijo com presunto e para minha surpresa, tbm era recheado de plástico, pois no meio do lanche apareceu duas fitas de plástico! Um absurdo, que falta de higiene! A vigilância sanitária deveria bater nesse lugar!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2025 às 11:42
Até hoje nada
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0