Vendem mas não entregam os livros didáticos

Resolvido
São Paulo - SP
17/02/2022 às 06:47
ID: 138589441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu comprei toda a lista de livros escolares nessa empresa por estarem na lista de empresas sugeridas pela escola, realizei a compra dia 15 de janeiro, já estamos em 17 de fevereiro e boa parte dos livros não foram entregues e a empresa não fornece uma previsão. Um total desrespeito com os pais e com a criança que está sendo bem prejudicada sem os livros nas aulas por mais de três semanas. Eu acho que deveriam sinalizar no site que os livros estavam em falta no momento da compra, eu ainda tive o cuidado de falar com uma funcionária Sandra antes da compra e ela em nenhum momento avisou da falta dos livros. Mais de um mês depois e nada. A minha recomendação para quem ler a reclamação é NÃO COMPREM NA ART SHOP LIVRARIAS! Busquem empresas mais transparentes. O meu *******. Aguardo a solução do caso!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2022 às 11:22
Senhora Isis, bom dia!
Foi com respeito que recebemos sua mensagem referente ao atraso na entrega dos livros.
Informamos que, apesar de trabalharmos com estoque, nem sempre a reposição do mesmo por parte das editoras se faz em prazo e volume compatíveis com as nossas demandas, o que acarreta indesejáveis porém inevitáveis percalços dessa natureza. Cientes dessa possibilidade, destacamos em nosso site que os livros que estiverem indisponíveis por ocasião da entrega serão enviados posteriormente sem cobrança adicional de frete.
Informamos ainda que temos mantido o Colégio a par dessa situação.
Nosso esforço em melhorar nossos processos de trabalho é contínuo, bem como a nossa busca incansável pela satisfação dos nossos Clientes.
Pedimos desculpas pelo transtorno e reafirmamos nosso compromisso de atender o seu pedido no menor prazo que nos for possível.
Atenciosamente,
Art Shop Livraria
------------------
Observação: outros esclarecimentos, bem como opções de solução para o caso foram enviados à Cliente em mensagem privada via WhatsApp nesta data.
Consideração final do consumidor
07/04/2023 às 09:44
Problema resolvido! Todo o material foi entregue corretamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10