Art Systen Recuperadora serviço mau feito e não cumpre prazos.

Não resolvido
Suzano - SP
18/01/2023 às 12:13
ID: 157676829
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstamos deixando aqui registrado serviço mau feito desta empresa que diz ser feito e não fizeram .
Segue anexo onde o Uno vivace levou a pancada e continua da mesma forma desalinhado. Outras avarias que segundo a Tokio Marine não aprovou.
Tiramos o carro da oficina indignadas com serviço mau feito por art system Recuperadora segundo a mesma não aprovou as avarias onde o mesmo Uno Vivace foi envolvido como terceiro. A primeira vez que fomos buscar o carro , estava sem a calota que fora quebrada e depois dizendo assim que foi cortesia as calotas, avarias no para choque da frente não foi feito e o carro ficou pela segunda vez para avaliação técnica. Foi encontrado nesta avaliação segundo art system amortecedor quebrado e que não tinha desalinhado. Segue as fotos que o desalinhamento continua. Já entramos judicialmente contra Tokio Marine por manter uma empresa que não faz corretamente o que deveriam fazer , nos serviços indicados em vistoria.
Fica aqui registrado nossa indignação e o NÃO RECOMENDAMOS DE FORMA ALGUMA ESTA OFICINA.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/01/2023 às 14:07
Karyn boa tarde, primeiramente a foto que mostra refere-se ao lado oposto da colisão, lado direito, onde não temos como avaliar o lado oposto ao sinistro.
Infelizmente por mais que tentamos explicar a situação a senhora realmente não entendeu.
Nosso serviço foi executado conforme a liberação da Tokio Marine, seu aviso de sinistro não mencionava danos na suspensão, em complemento a cia pediu para fazermos um alinhamento, onde levamos até um terceirizado que constatou avaria no amortecedor ESQUERDO, solicitamos a cia que efetuou o pagamento da peça. Referente ao parachoque dianteiro que FOI NEGADO PELA CIA, fizemos a pintura lateral como CORTESIA, já que a cia não quis pagar. A calota foi pago apenas uma e nós mais uma vez como CORTESIA trocamos as 4.
Toda e qualquer indignação e reclamação deve ser feita diretamente a cia de seguro e não a oficina, já que só podemos realizar reparos somente das peças que foram liberados pela cia.
Tentamos ajuda-la por 2 vezes e por 2 vezes a cia negou, agora a senhora fala que a oficina foi paga para fazer e não fez? Temos todo o acompanhamento de reparos e as fotos na rampa de alinhamento, no auto center que levamos, pois não temos rampa de alinhamento, foi constatado apenas o amortecedor ESQUERDO. As fotos estão disponíveis para comprovar que fizemos o que foi pago para fazermos.
AGORA REFERENTE AO CARRO ESTAR DESALINHADO DO LADO DIRETO, A SENHORA DEVE ENTRAR EM CONTATO COM A CIA.
Estamos a disposição para qualquer esclarecimentos.
Att Artsystens.
Réplica do consumidor
18/01/2023 às 14:38
Os vídeos foram enviados para vocês comparando que o lado direito está correto onde não fora afetado e o lado esquerdo onde foi afetado com grande diferença. Qualquer dúvida que ainda tenham entre em contato com a Tokio Marine que irão passar as informações que enviamos e foi avalhada por outra oficina.
Att
Karyn
Consideração final do consumidor
01/02/2023 às 15:22
Péssimo, orçamento parachoque frente foi aprovado mas não deixamos mais o carro na artsystem. Serviço mau feito e voltou o carro com várias avarias já informamos a seguradora Tokio. O carro já está em andamento em outra oficina por falta de confiança cancelamos com eles. Não Recomendo esta empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
01/02/2023 às 15:54
Cara Karyn, por esse motivo encerramos seu atendimento por aqui, eu pedi a Tokio que trocasse de oficina, Boa sorte.