Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/04/2018 às 18:29

ID: 34758599

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Clínica e tratamento excelentes. Sempre fui muito bem atendida pelos profissionais da clínica na unidade Campo Grande, especial a Dra. Renata que realizou meu tratamento ortodôntico, em que eu fiquei com o sorriso além do esperado e a Dra. Aline, responsável por deixar meu sorriso com uma aparência mais saudável e jovial, com seu maravilhoso atendimento, sem contar na equipe de recepção, sempre de muito bom grado e atencioso, a exemplo da colaboradora Renata que sempre foi muito prestativa e colaborativa as minhas dúvidas referente ao orçamento e tratamento clínico e ortodôntico. Ademais, cabe ressaltar que os valores estipulados são de acordo com o mercado e estou super satisfeita com a finalização do meu tratamento.

Compartilhe