Tratamento errôneo

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/04/2017 às 17:42
ID: 25459083
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde. Fui, a Sta Cruz. Procurar, por uma dentista MT boa, que tratou MT bem dos meus dentes, há mt tempo atrás. Não, lembrava, mas do endereço. E qdo, vi a placa dá art clin, ao lado dá loja Magal, enfrente o shopping, resolvi subir as escadas, pra ver se era alí, a tal dentista. Fui a atendente, e descrevi a tal dentista. A menina, disse não se lembrar. Mas, que estava disponível, a Dra Tatiana, que eu poderia fazer um orçamento sem compromisso. Porém, eu havia recebido minhas férias, e estava disposta em fazer a estética de meus dentes. Qdo, vi a Dra Tatiana, MT jovem. Fiquei, meia balançada,mas conversando a achei MT simpática. E ao descrever o que eu pretendia fazer. Ela, respondia, de acordo com as minhas espectativas. Porém, lembro como hj, que pedi PONTE FIXA. Pois, só de pensar na hipótese, daquela perereca pendurada, caindo a QQ gargalhada, ou absorvendo tt que comesse, me deixava tensa. E como falei. Eu estava, com dinheiro. E poderia, pagar por um bom tratamento. Aí, pedi, a ponte fixa. Um outro, dentinho fixo tb, no outro lado, porém na parte de baixo. Pedi, raspagem na gengiva, pra aumentar os dentes e clareamento bucal. Ela, foi anotando, e me deu o orçamento. Deu, R$2.*******,00. Paguei, à vista e tive um desconto de 10%. Fiquei, MT feliz. Isso, foi em 08/*******. Ela, fez uma extração, de um dente, pra ter onde encaixar a ponte, com 3 dentinhos. Esperei, até 01/*******. Pra receber a ponte. Enquanto, isso fiquei 21 dias fazendo em casa o clareamento, com os produtos dá clínica. E pondo resinas nos dentes que precisavam esconder algumas, manchas, imperfeições. Pq, eu exigia, dentes claros. Independente, de preços. Eu tinha, R$8.*******,00 pra gastar, com os dentes. Pois, bem. Em menos de 1 mês, meus dentes diminuíram de novo. A https://******* em vão. O clareamento, mesmo eu me sacrificando 21noites, consecutivas, não teve o resultado esperado. Qdo, em 01/*******, chegou o 1 pivôts, que me assustei ao ver aquela imagem, qse infartei. Não era aquilo que queria. Mas, o protético, colocou, aquele dente, lá atrás, com um ferro enorme, que vinha lá de trás, passava embaixo dos dentes dá frente. E terminava no último dente do outro lado da boca. Só de ver, antes de pôr, vi que não iria dar certo. Mas, ele colocou, e Dra Tatiana, disse que eu me acostumaria. Minha boca, ficou sangrando toda ela, td ferida. E eu não conseguia, falar, comer, nem tirar, pra lavar. Pois, só de encostar, sentia dores horríveis de chorar. Fui, lá ela me prescreveu uma pomada cicatrizante, e só pude voltar lá pra tentar colocar de novo, após sarar. Qdo, colocou de novo. Cheguei, em casa, tirei e guardei. Pensei....Dinheiro gasto em vão. Falei, pra Dr.Tatiana. Ela, nada disse, e nada fez. Aí, chegou, o dia dá tal PONTE FIXA. Foi, qdo veio o arrependimento de ter subido ali, na art clin. E falei, Dra Tatiana, essa ponte é móvel? Ela respondeu: sim AnaPaula, agente não trabalha com PONTE FIXA. Só, que ela não me falou isso, no dia do orçamento. Ficou, quieta, tirou meu dente, me fez esperar meses...E ainda falou: Está,escrito na sua caderneta, ponte móvel. Poxa. Eu não, li. Não ando, com meus óculos. Confiei. Foi, aí, que percebi que estava lidando com pessoas oportunista, de mau caráter. Mas, aquela https://******* só queria acabar com aquilo td e ir embora. Não aguentava mas, pagar estacionamento, esperar ser chamada. Enfim. Me ferrei. Porém,. Agora, qse 1 ano após terminar o tratamento. Me caiu, as resinas de 2 dentes. No momento, em que estou dura. Fui lá repôr. Pq 01 dente era na frente, e o outro ficava, 4 dentes depois. Foi, qdo ela me cobrou pelos 2. Eu estava, com a resina do dá frente colado com super Bonder pra mim poder ir a reunião do meu serviço. E a resina do outro que era mas escondido, estava embrulhado, em um pedaço de papel. Mostrei a ela. Aí, nessa 2a, fui lá repôr as resinas . Ela, encostava td hora o motorzinho na minha gengiva, e minha gengiva sempre foi MT sensível. E com isso... Sangramento. E mesmo assim, ela colocou a resina sangrando. Resultado: Dente com mancha. Dando, aspecto de dente dá frente cariado, com buraco no meio. Pq, é assim que tá, como na foto que enviei. O pior, não foi isso. Qdo, cheguei em casa e fui colocar os óculos, pra ver se tinha ficado manchado, foi confirmado. Porém, qdo fui ver o outro dente amarelão lá do canto. Aquele, 4, espaço desse dente depois. Fiquei, surpresa. Pq,ele não foi feito. E hoje, 5a feira, voltei lá. Ela, olhou, e disse que fez o dá frente ao lado do que foi manchado de sangue pq estava quebrado e ela achou que eu estava falando daquele. Cara.....O dente,estava lindo, saudável. Não, era pra .mexer nele. Ela, detonou, ficou feio, torto. O dente lindooooooo. Meu namorado é detalhista se tivesse quebrado, ele seria o primeiro a me falar. Eu levei, a resina e mostrei a ela, na minha mão. O dente amarelo está chamando atenção. E ela, me diz, que não tem, Nada a fazer???? Foi, ela quem colocou resina que caiu. Pois, eu não iria clarear a arcada dentária toda, e deixar um amarelo sem https://*******, paguei, pelos 2. Que necessitavam de resina. Ela troca as bolas, mexe, em um que não tinha nada haver. E começa, a me falar, que agiu certo. Eu tentando falar. Ela, não parava de falar , enfiando o sugador de QQ jeito, me machucando, que era pra eu parar de falar. E começou, a levantar a voz, como se tivesse certa. Só, que eu estava, com a razão. Eu paguei. E ela, se recusando a consertar o erro, que ela cometeu. Disse, que não ia, repôr a resina. Me senti, enganada mas uma vez. Injustiçada. Sou, muito honesta, certa. E fico, muito chateada como agem assim, comigo. Ela discutiu, comigo, como se eu fosse, uma qualquer, que ela fez favor. Disse, a ela que eu, iria ir atrás de meus direitos. Ela, mandou, eu ir atrás, do que eu quisesse. Uma,falta de educação, de respeito. Agora, estou eu Aqui, indignada com tamanha falta de profissionalismo. Além, de ser negligente. É, muito prepotente. Estou, muito decepcionada. Da art clin. pôr profissionais, desta espécie. Parecia, que ela estava discutindo com as suas amiguinhas . O que mas, me entristeceu. Foi, eu ter pago pelo serviço, e não resolver. Estava, MT feliz com o tratamento, das atendentes, dá localização dá clínica. Porém,desde qdo ela me enganou, com a PONTE, já me deixou, com o pé atrás. Mulher,de mal índole, má fé. Nociva, a sociedade. Em um momento de recessão econômica, cheio de clínicas dentárias por aí. E essa insolente, afasta da clinica, uma ótima, paciente. Uma pena. Perdi, meu dinheiro. E piorei, meus dentes.
E
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2017 às 18:45
Cara, Ana Paula
Boa noite!
Sou Supervisora de Filiais da Art-Clin Clínicas Odontológicas, e venho por meio dessa, responder prontamente sua reclamação.
Segundo nossos prontuários escritos, anotados e datados, inclusive assinado por todos os pacientes, todos os procedimentos feitos na Art-Clin, independente de qual profissional (dentista) a atender, são avaliados antes e consentidos pelo paciente. Portanto, não há surpresas em tratamentos avalizados pelo próprio paciente . Mas a Odontologia não é ciência exata , é saúde e principalmente no seu caso pode ser estética também. Mas a estética sempre vem acompanhada da funcionalidade, esta só é alcançada com a reposição Dentária dos elementos perdidos. Foi com esse propósito que a Dra Tatiana planejou seu caso e a senhora consentiu. A Art-Clin fornece a todos os seus pacientes, uma garantia para qualquer procedimento de 6 meses. Qualquer problema ou reclamação pertinente a esse caso pode, ser feita e a senhora não pagará nada a mais por isso. Mas é um dever do paciente, após 6 meses, retornar ao consultório, como informado e assinado em sua carteirinha, para uma revisão, visando uma manutenção correta neste tratamento efetuado. O não uso das próteses planejadas, afeta os dentes forçando-os, no que pode acarretar a perda de todo o trabalho feito.
Mas como prezamos em um excelente atendimento, gostaríamos que agendasse comigo uma consulta, onde disponibilizaremos outro profissional para avaliarmos o seu caso e conseguirmos ter novamente a senhora satisfeita com a Art-Clin.
Fico á disposição para quaisquer outros esclarecimento e aguardo seu retorno para o agendamento desta consulta.
Atenciosamente,
Natália Paixão - Supervisora de filiais Art-Clin
Réplica do consumidor
18/04/2017 às 17:54
Boa tarde. Obrigado, pela atenção. E compreensão da minha indignação. Não, esperava, o contrário da art Clin. Pois, se não fosse competente, eficaz, e correta, não teria esse número de clínicas que possui. Então. Mediante, TD que falei. Esperava, melhor respeito dá Dra Tatiana. Pois, aí pagar à vista pelo tratamento, e ter aceito, TD que embora, não fosse o que esperava. Não, reclamava. Ela, me tratava MT bem. Nunca, mas na vida. Quero encarar, aquela mulher. Fiquei, MT chateada, com a maneira que ela me tratou, e pelo lixo, que tenho que ver diante aí espelho, o resultado de seu https://*******, disposta sim. A, realizar uma avaliação, do resultado de seu trabalho. A Sra, irá ver o motivo, de minha angústia. Pode, marcar comigo, que irei sim. Porém, terá que ser nas 2as feiras. Parte, dá manhã. Após, as 10:30. É o dia e horário, que tenho disponibilidade. Só, que não quero na clínica da Tatiana. Meu, Cel é 964623021. Sem, mas. Grata, pela atenção....Respeito. Assim, age um profissional. Abraço!!!
Réplica da empresa
18/04/2017 às 18:41
Boa noite, Sra Ana Paula! Primeiramente gostaria de agradecer pela confiança.
Mediante informações passadas, entrarei em contato para agendarmos o melhor dia e horário para a consulta. Ponho-me novamente à disposição para quaisquer outras solicitações. Cordialmente, Natália Paixão.
Consideração final do consumidor
18/05/2017 às 17:00
Achei, a Supervisora Natália. Hiper atenciosa. Me passando, total confiança. Fiquei, muito satisfeita, ao ver meu problema ser resolvido. Rapidamente, sem maior transtorno. E mesmo, ao me despedir. Ela, se pôs a minha disposição, caso ouça qualquer indisposição com a Clínica futuramente. E me apresentou a Doutora Cláudia. Uma, profissional excelente. Que me ouviu, e tratou de meus dentes, com muita dedicação. Resolvendo, minha frustração no tratamento, feito pela Doutora Tatiana, no outro consultório. Dra Claudia e a Supervisora Natália, foram muito amáveis e gentis. Diante, ao exposto pretendo retornar a arte Clin, caso venha a precisar é indico. Porém, no consultório situado, ao lado da Ricardo Eletro em Santa Cruz. Com a Dra Cláudia. Quem me passou, plena satisfação.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10