Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/01/2025 às 09:49

ID: 207633129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei um kit de pintura no dia 10/12, até o momento não tenho retorno de quando será enviado. Paguei vou a Pix e não sai do status de pagamento aprovado. Um absurdo. Um descaso. Uma falta de consideração com o consumidor. Acham que o nosso dinheiro é achado no lixo? Não recomendo de forma alguma essa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2025 às 07:52

Simplesmente vendem e não entregam. Tipo de empresa que tinha que ser multada e fechada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0