COMPREIM EM JANEIRO E NAO RECEBI NADA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Paulista - PE

10/06/2024 às 16:50

ID: 190513801

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

COMPRA REALIZADA EM JANEIRO E NAO RECEBI NADA.
Comprei uma tela e um kit pincel.
até hoje - 10/06/******* não recebi nada.
Enviei foro pelo whatsap, pelo e-mail e nenhuma resposta quanto ao envio.
Quero meu dinheiro de volta.
ABSURDOOOOOOO

Compartilhe