Nunca recebi reembolso e nem o produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

24/01/2025 às 23:47

ID: 208179187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Simplesmente comprei um kit de pintura de mais de ******* reais. Demorou mais de 2 meses e caiu na alfândega, que não havia comunicado no site. Se recusaram a pagar, então me mandaram enviar de volta e pedir reembolso e assim o fiz. Mais de ano, mil e-mails e mensagens no WhatsApp depois, e nada. Não comprem, é [Editado pelo Reclame Aqui], vcs serão [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

31/07/2025 às 13:11

Péssima! Má informação, mal atendimento, sem resolução dos problemas. [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Mudaram todos os e-mails, telefones e ate site.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0