Nunca recebi reembolso e nem o produto

Não resolvido
São José - SC
24/01/2025 às 23:47
ID: 208179187
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSimplesmente comprei um kit de pintura de mais de ******* reais. Demorou mais de 2 meses e caiu na alfândega, que não havia comunicado no site. Se recusaram a pagar, então me mandaram enviar de volta e pedir reembolso e assim o fiz. Mais de ano, mil e-mails e mensagens no WhatsApp depois, e nada. Não comprem, é [Editado pelo Reclame Aqui], vcs serão [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/07/2025 às 13:11
Péssima! Má informação, mal atendimento, sem resolução dos problemas. [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] mesmo. Mudaram todos os e-mails, telefones e ate site.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0