Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/12/2018 às 07:01

ID: 41452359

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei armários para vários ambientes do meu apartamento e foram entregues e montados em outubro/*******. Por um erro da empresa, os armários do quarto que contém portas de vidro vieram com puxadores errados, que não puderam ser instalados sob pena de quebrar todas as portas e no lavabo não vieram corrediças.
A empresa enviou o email anexo, dando-se o prazo de DOIS MESES para resolver as pendências mas afirmou que o problema era simples e poderia ser resolvido em alguns dias. Inclusive, para acelerar a resolução do problema, aceitei em 5/11 os puxadores propostos pela empresa.
Porém, a partir daí, foram ligações, emails e mensagens de whatsapp sem respostas ou com evasivas. E quando me retornavam, nem o meu nome vinha certo nas mensagens!!!
Mesmo após o prazo proposto pela própria empresa os problemas foram resolvidos e continuo sem poder utilizar os móveis que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/12/2018 às 14:36

Sra Maria Tereza

Estamos analisando o caso junto ao Departamento Técnico e, em breve, faremos contato.

Agradecemos por nos contatar. É extremamente importante para melhorarmos nossos serviços constantemente.

Grupo Arte Cozinhas

Réplica do consumidor

03/01/2019 às 09:31

Recebi uma resposta padrão da empresa mas não tive nenhum posicionamento de fato.
Gostaria de uma resposta efetiva

Réplica da empresa

03/01/2019 às 17:38

Entramos em contato hoje é estamos agilizando tudo para o atendimento da forma mais rápida possível.
Obrigado por nos contatar
Equipe Arte Cozinhas

Réplica da empresa

18/01/2019 às 11:12

Prezada Maria Tereza,

Registramos que o atendimento foi feito no dia 9 de janeiro, e desta forma, finalizamos esta assistência.

Agradecemos por nos contatar.

Grupo Arte Cozinhas