Atraso na entrega de colchão e box baú comprados em novembro de 2025

Resolvido
Belo Horizonte - MG
16/01/2026 às 17:45
ID: 237927923
Comprei um colchão e um box (baú) nesta loja em novembro de 2025. No momento da venda, a atendente Elaine exaltou bastante a loja e chegou a desdenhar de outras lojas do mesmo segmento no Shopping Del Rey. O produto pode até ser de boa qualidade, mas isso não adianta se a empresa não cumpre o prazo de entrega.
Inicialmente, fui informado de que a entrega ocorreria no dia 20 de dezembro. Na semana seguinte, recebi uma ligação informando que a entrega não seria mais possível nessa data e que ficaria para o dia 17 de janeiro de 2026. No entanto, hoje, 16 de janeiro, fui novamente informado de que o produto não será entregue.
Não recomendo a loja. Sugiro dar preferência a empresas que respeitem seus clientes e cumpram os prazos acordados.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 16:28
Prezado senhor, Romário
Lamentamos os transtornos ocasionados pelos agendamentos anteriores e reforçamos que seu relato foi fundamental para aprimorarmos nossos processos internos, especialmente no que se refere à comunicação e aos prazos de entrega.
Informamos que a entrega do box baú foi realizada hoje, 20/01/26 pela nossa equipe.
Permanecemos à disposição para qualquer necessidade adicional e esperamos ter a oportunidade de oferecer uma experiência mais positiva em futuras compras.
Att.,
Arte do Sono
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 15:42
Foram solicitos e resolveram meu problema com grande agilidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10